ESTA É A MINHA HISTÓRIA

Deixem-me contar-vos uma história. A história da minha vida desde que os Paramore estão dentro dela.
Eles entraram na minha vida em dois mil e seis e, desde então, eu comecei a viver todos os dias com a música deles para mudar os meus dias e para melhorá-los cada vez mais e mais. E eu deixei-os entrar tão rápida e livremente sem sequer hesitar em tirar um bocadinho do meu dia para ouvi-los e, se possível, vê-los. O meu dia não acabava sem eu ter aquele bocadinho a sós com eles. Podia estar tudo bem, como podia estar tudo mal, eu tinha a certeza de que bastava meter  a música a tocar... aí sim, eu sabia que eu nunca estava sozinha. Eles estavam sempre ali comigo. Eu ligava o leitor e lá estavam eles a tocar para mim e a fazer com que o meu dia valesse realmente a pena. Foi importante esta banda ter entrado na minha vida. O primeiro choque foi estranho porque eu pensei que eram simplesmente mais um grupo à espera de conquistar o mundo. Isto já foi há alguns anos atrás. A verdade é que eles eram só uns miúdos, sim, mas eram uns miúdos a lutar pelo que queriam e a crescerem juntos e unidos por uma coisa linda chamada música. Como há uma primeira vez para tudo (se não é à primeira é à segunda) que se aprende algo de novo, eu também aprendi algo e, aprendi rápido a gostar de os ouvir. Na verdade, eu nem aprendi. Eu gostei logo. Gostei logo da forma como eles encaravam o público e como sabiam sempre o que tinham que fazer. 
Mais tarde, comecei a procurá-los. Comecei a procurá-los muito e a querer saber muito mais sobre eles e o que realmente escondiam por trás dos seus nomes. O choque foi muito positivo e muito bom. Eu sempre achei que eles fossem pessoas muito boas.
De repente, eu reparei que já estava completamente envolvida no assunto e muito interessada em tudo o que eles tinham para nos mostrar. Já estava completamente viciada neles e agradecida por tudo de bom que eles já tinham feito por mim. Já não havia volta a dar. Eu estava completamente apaixonada por esta banda. E desde esse dia até agora, eu acompanhei todo o percurso da banda que, eu tenho orgulho em dizer que são a minha banda favorita. Eu já não podia fazer mais nada, já não havia um único dia na minha vida sem Paramore. (Meu Deus!, os rapazes já estão tão crescidos e as coisas são tão diferentes agora...) O tempo passou rápido. E como os vi crescer...! Quando lhes pus a vista em cima pela primeira vez, a Hayley estava prestes a tornar-se oficialmente maior de idade, o Jeremy estava ainda na jovem casa dos vinte e o Taylor, mais tarde, estava ali... a ser ele mesmo. O Taylor de sempre. O Taylor de hoje, sabem? Sempre o mesmo. Eram tão mais novos mas, com tanta ou quase tanta vida como têm agora. A verdade é que eles cresceram muito e eu fiz de tudo para estar sempre lá a felicitá-los e dizer-lhes o quanto os amo a cada dia que passa. Já não me passava sequer pela cabeça deixá-los para trás ou deixar de os apoiar tal como eles merecem e tal como tem de ser. Já não podia desistir deles, não podia deixá-los ficar mal. E comecei a dedicar-me de corpo e alma a esta paixão. 
Todos os dias em seis anos eu apaixonei-me cada vez mais e mais a cada dia por esta banda fantástica. Eles são pessoas mesmo especiais. Eu gosto de tudo nesta banda. Eu finalmente tinha encontrado alguma coisa que fazia o meu coração trabalhar a sério. Não sei, mas achava que precisava mesmo de dizer isto. Eles fazem-me gostar deles de todas as formas possíveis. Eles fazem-me tão bem. Eu gosto tanto de todas as músicas deles, porque me dão aquela sensação de que já as conheço há imenso tempo e a verdade é que todos gostamos dessa sensação quando se trata de pessoas, por exemplo, quando nos identificamos tão bem com uma pessoa que conhecemos há meses mas parece que as conhecemos há anos... Eu passei a estar do lado deles de todas as maneiras que podia e até mesmo quando não podia. Queria estar bem do lado deles para tudo e, mais alguma coisa. 
Eu fico tão feliz quando eles estão a tocar. A música deles é tão poderosa e eles conseguem despertar muita coisa boa que há em mim. Dão-me tanta vontade de cantar e de me divertir com eles. A música é isto. E eles dão-me muita vida. Dão-me principalmente vontade de sorrir. Era tudo que me podiam dar e eu não sei como é que eles conseguem isso tão facilmente mas, a verdade é que conseguem. Arrancam-me logo um sorriso quando estão a tocar. O meu dia só se torna perfeito quando eles fazem parte dele. Não sei, mas quando estou a ouvir Paramore parece que estou a fazer mil coisas ao mesmo tempo. É a melhor sensação que eles causam em mim, ou melhor, é a melhor sensação que alguém em vida já causou em mim. Eles transmitem-me tanta coisa, eles dão-me tanta vida... Sinto-me tão viva quando estão a tocar para mim. Eles divertem-me muito. Divertem-me muito ao divertirem-se enquanto tocam juntos. Gosto de vê-los felizes, a fazer o que sabem melhor, com um sorriso no rosto. Para mim, é impossível não ficar com um grande sorriso quando os vejo tocar. E o meu coração fica tão cheio de felicidade! Eles são as pessoas que fazem o meu dia, todos os dias. Eles são muito importantes para mim e, independentemente de tudo o que aconteceu, de tudo o que tem acontecido e de tudo que está para acontecer, acreditem em mim... eles mudaram a minha vida. Para melhor. E eu só queria agradecer-lhes por isso. 
Apesar de terem havido tantos altos e baixos na vida da banda, eles foram sempre os melhores para mim. Todos eles. Eles merecem tudo de bom e de muito melhor ainda. Eles têm sido os melhores para mim desde o início e, por mais estranho que pareça eu acho que lhes devo mais a eles do que eles a mim. Eles são as únicas pessoas que me têm posto um sorriso verdadeiro no rosto... sem segundas intenções. Eu gosto muito deles e eu só queria agradecer-lhes por tudo de bom que eles já fizeram na minha vida em meia dúzia de anos. Eles são as minhas pessoas favoritas. Eu estou muito orgulhosa do que eles andam a fazer. Eles andam a portar-se mesmo muito bem e estão a tornar-se melhores a cada dia que passa nesta nova etapa na vida da banda. Uma etapa mais feliz e muito mais esperançosa. Uma etapa que me faz agradecer todos os dias por poder viver com a música deles dentro de mim. Uma etapa que me faz confiar ainda mais neles e no que eles ainda têm para nos dar. Eu estou muito confiante. Eles não me fazem arrepender nem de um pingo da confiança que eu depositei neles e que, há muito tempo, eles depositaram em mim. E, em nós todos. Eu nunca vou desistir deles. E espero que eles nunca desistam deles também.
Algumas das coisas mais banais e, simultaneamente, mais importantes que eles me transmitiram ao longo do tempo: não há nenhum problema em usar um vestido, fazer headbang é crucial e crescer é uma coisa difícil de fazer (e cada vez mais!). Deus abençoe a Hayley Williams. O Jeremy Davis ensinou-me muita coisa, principalmente a acreditar em mim e nos meus sonhos e no poder da verdadeira amizade. Porque ela existe. Nunca se esqueçam do nome dele. E o que nós temos, fomos nós que conseguimos e só devemos valorizar o nosso trabalho e o nosso esforço diário. Manter a nossa fé é muito importante também, com ela conseguimos muito! Um bem haja, Taylor York.
E, por fim, um sincero obrigada por tudo ao longo destes seis anos. Eles estão no meu coração. Ainda bem que eles existem.

Sem comentários:

Enviar um comentário